O menino da terceira série

O menino que eu gostava na terceira série era muito querido. 


Com o passar dos anos, virou cabeludo, começou a usar umas roupas mais largadas e a se tornar cada vez mais popular entre as meninas... mas continuava querido igual, mesmo com as não populares (eu, no caso).

Eu até levava bolacha recheada a mais na merenda porque sabia que ele ia pedir (São Luiz de morango). Nessa época, eu já gostava dele de outro jeito: não era mais crush, mas alguém que eu pensava "que pessoa legal". Agora consigo identificar que ele tinha nos olhos aquele brilho das pessoas boas. 

Hoje esse menino é um cara incrível. Alguém que, entre tantos meninos do colégio que se tornaram criaturas lastimáveis (com quem não consigo conviver sequer em grupos de whatsapp), me dá uma esperança na humanidade. 

Pessoas assim existem. Homens assim existem. Ele continua lindo enquanto outros colegas da época estão acabados (desculpem a sinceridade), mas eu acho que a beleza que vemos nele é outra: a inteligência, a empatia, o posicionamento e a ação política. Ok, tem a beleza física também, mas no caso dele realmente isso é acessório, nem precisava... 

Eu e minhas amigas temos gosto para homem totalmente diferente (vcs não imaginam o quanto!). Mas ele é uma unanimidade. Todas nós o admiramos.

Se eu fui tão boa pra escolher o primeiro crush, por que desaprendi depois? Eu ainda acho que a culpa é do Top Gun, que começou a nos ensinar desde cedo que macho heterotop tóxico era bonito. Prefiro colocar a culpa no Tom Cruise do que assumir a minha própria responsabilidade, que me levou à atual descrença total nos homens. 

Descrença total VÍRGULAAAAA
porque tem o crush da terceira série.
E viva o nosso muso socialista! 

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Último

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon