Sobre o blog

Faz parte do pacote "Maternidade" aquela preocupação relativa a como seria o futuro dos nossos filhos caso não estivéssemos mais aqui. Quando se tem uma doença grave, como é o meu caso, essa preocupação é naturalmente potencializada.

Num dia desses pensava em como gostaria de ter a oportunidade de conversar com minha filha adolescente - que hoje tem apenas 3 anos de idade - sobre diversos "assuntos da vida" sob a ótica da autonomia, maturidade e auto-estima. Foi quando surgiu a ideia: vou conversar desde já.

E assim nasce, em 15/03/2011 (dia em que completo 33 anos), o blog Apenas Mulheres de Verdade - um espaço para falarmos francamente sobre assuntos do universo feminino, buscando ultrapassar o senso comum e deixando de lado certos tabus.

  


Comente

Os comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências. Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos.


Avisos


  • Este é um blog com abordagem crítica e posições bem definidas. Se você costuma melindrar-se com pequenas coisas, talvez não se sinta muito à vontade por aqui.

  • Várias situações baseadas nas minhas vivências pessoais estarão retratadas no blog. Por favor, não leve nada para o lado pessoal. Não estou escrevendo sobre você: qualquer semelhança é mera coincidência.


Compartilhe


Se gostou do blog, leve-o com você:



Divulgue este blog