Mariana de Oliveira Nunes Cavalcanti - o nome completo de uma mulher completa

Hoje vamos falar de Mariana de Oliveira Nunes Cavalcanti. Não, ela não é uma celebridade. Precisamos aprender a valorizar as mulheres do nosso dia-a-dia, respeitá-las e nos deixarmos inspirar por elas.



Mariana nasceu em Brasília, filha de pais nordestinos. Formou-se em Odontologia, mas logo percebeu que não sentia alegria exercendo a profissão de dentista. Não se deixou abater: foi lá e cursou Direito.

Mariana não tem medo de seguir seus sonhos, não tem medo de ser feliz e pouco se importa com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre isso. Ela vive intensamente.

Hoje, mora em Pittsburgh, Estados Unidos, com o marido e os dois filhos. Nessa experiência americana, descobriu que também leva jeito para a vida de dona-de-casa, coisa que nunca imaginou. O que determina uma mulher não é a profissão que ela exerce (ou não exerce), mas sim quem ela é e a relevância que ela tem no mundo em que vive.

Não precisa ser famosa, influencer, bem-sucedida, ter milhões de followers. Precisa fazer diferença na vida das pessoas com quem convive. E isso, a Mari faz.

E você, leitora do Apenas Mulheres de Verdade? Queremos saber quem você é. Temos certeza que você é importante no seu mundo, seja do tamanhinho que ele for. E você, tem certeza disso? Pois tenha! 

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Último

1 comentários:

Write comentários
13 de setembro de 2018 13:21 delete

Ótimo texto! A Mari é realmente uma grande mulher, que se desdobra em mil pra fazer a vida acontecer!

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon