Dicas para unhas naturais e lindas

Cansada de ser obrigada a fazer manicure toda semana ou a cada 15 dias? Já se perguntou onde está escrita a regra que mulher de verdade precisa estar sempre com as unhas feitas? Esse será nosso bate-papo de hoje. Ana Flor e Florzinha, numa conversa despretensiosa, sem ensaio e sem roteiro, mostram como podemos deixar as unhas belas ao natural. E, aos poucos, vamos ficando mais livres para dedicar nosso tempo e energia ao que realmente importa... Aliás, o que realmente importa para você? 





Confira o vídeo abaixo e deixe sua opinião. Não importa que não seja a mesma que a nossa: estamos aqui para conversar, não para tentar convencer ninguém do que é certo ou errado ;)

Se você ama unhas coloridas, customizadas, gliterizadas, abuse delas! O que estamos defendendo é a liberdade de você escolher como gosta das suas mãos.

   

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon