Campanha BB 2014 - BOM2104PRATODOS

Para homenagear seus funcionários, o Banco do Brasil colocou os nossos filhos para protagonizarem a campanha de final-de-ano. Ficou lindo e emocionante!

Eu e minha Amanda, 6 anos, aparecemos tanto no filme em que o BB deseja um bom 2014 para todos os funcionários, como no making of, ambos abaixo. Sim, eu sou aquela que digo que sou apaixonada pelo que faço - e me sinto privilegiada por isso!

Confiram: 


Campanha de final-de-ano funcionários BB 



Making Of 


Amanda: "Mamãe, eu quero desenhar" :)


E a Amanda é ainda uma das crianças que ajudam os internautas a mandarem mensagens de ano novo para seus amigos. No site www.bom2014pratodos.com.br, são encontrados vários pequenos vídeos numa "Galeria de fofurinhas", dos quais você escolhe quatro para montar sua mensagem. Se escolher "Conversas", lá estará minha Amandinha :) 
 


Sua foto também pode ser vista no descanso de tela dos computadores do BB - o que deixa a minha pequena toda contente nesse período de férias em que tem ido muitas vezes trabalhar com a Mamãe.

Eu adorei! 

Mas, segundo ela, "não valeu a pena" :(
Isso porque foram dois dias exaustivos de gravação - e muita espera. Definitivamente, a Amanda não tem perfil para isso. Foi o que eu disse quando ligaram da agência de modelos dias depois. Ainda insistiram que a diretora tinha gostado dela, mas eu respondi que ela detestou a experiência.  Prometi que nunca mais a submeteria a isso, a não ser que ela peça. 

Então, câmeras agora só para a Mamãe ehehe: 

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

1 comentários:

Write comentários
Malú
26 de janeiro de 2014 20:01 delete

Lindaaaas! Adorei ver vocês. E adorei também você atendendo a Amanda quando ela disse que queria desenhar... Você é um exemplo de mulher de verdade, Ana. E um exemplo para mim! <3 Beijão, madrinha mais linda!

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon