Dicas para festa na escola do seu filho

Quem já fez festinha de aniversário para seu filho na escola, sabe como é difícil servir todas as crianças ao mesmo tempo. Mesmo com a ajuda das professoras, costuma ser um stress total. Com a dica a seguir, sua festa ficará muito mais tranquila e você terá apenas que se preocupar em servir as bebidas. 

"Como não pensei nisso antes?" Foi o que veio à minha mente quando vi a ideia de uma amiga: levar embalagens descartáveis já servidas para cada criança. Simples assim! Bonito, prático e funcional. 





Observe que até o bolo já foi cortado. Pode-se, neste caso, cantar parabéns com uma vela decorada ou com uma maquete. Ou, se preferir, pode deixar o bolo da forma tradicional mesmo e cortá-lo ao final. Sendo apenas o bolo a ser servido, não dará tanto trabalho. 

Gostaram? Eu certamente adotarei a ideia no ano que vem. :) 

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

2 comentários

Write comentários
Anônimo
1 de fevereiro de 2015 17:42 delete

Creio que assim perde a magia da festa. Que graça teria de já levar o bolo já cortado. E as fotos a serem tiradas com a criança assoprando a velinha. Cada um tem seu gosto. Fui

Reply
avatar
Anônimo
14 de janeiro de 2016 10:42 delete

oi onde encontro dessas embalagens

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon