Como espantar o mal

Se desejamos ser otimistas, buscando encarar de forma positiva as coisas ruins que acontecem em nossa vida - ou pelo menos passar por elas sem esmorecer demais -, precisamos a todo momento estar alertas. 

O caminho mais fácil é, certamente, deixar-se levar pelas dificuldades da realidade. Mais fácil, porém mais doloroso. Para trilhar o caminho oposto, precisamos de recursos que nos fortaleçam no bem e nos afastem das energias negativas. 


Nesse sentido, a prece é um poderoso facilitador. Junto com ela, alguns mantras têm o poder de alterar a vibração da energia ao nosso redor e dentro da gente mesmo.    

Eu aprendi o mantra Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth na celebração de Magnified Healing. Ensinei para minha filha e repito toda vez em que sinto minhas energias diminuírem ou quando preciso me fortalecer. 
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação. Se forem da Luz elas permanecerão, caso contrário, somem.
Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. Fonte: De coração a coração

Aprendi que é necessário repeti-lo em voz alta, várias vezes. Basta repetir as palavras, não é necessário colocar melodia. 
Compartilho abaixo a versão mais linda do Kodoish que já encontrei na web:  


Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon