Nosso maior temor

Você também tem a impressão de que uma grande parte das pessoas, mesmo as que dizem que gostam da gente, desejam muitas vezes nos colocar para baixo? Já passou por situações em que seu brilho ou felicidade incomodou? Em que foi questionada por parecer arrogante? 

Compartilho com vocês um texto de Marianne Willianson, que sempre me faz lembrar do meu lugar. Leia e coloque-se também em seu lugar ;)




Nosso maior temor
Marianne Willianson

Nosso maior temor não é o sermos inadequados.
Nosso maior temor é sermos desmedidamente poderosos.
É a nossa luz e não a nossa sombra que mais nos assusta.
Nós nos perguntamos:
- "Quem eu sou, para ser brilhante, talentoso, fabuloso?"
Na verdade, devíamos nos perguntar:
- "Quem sou eu para não ser tudo isso?"
Nós somos os filhos de Deus, a criação de Deus. A nossa pequenez não serve ao mundo, não ajuda ao mundo. Não é nada construtivo ou esclarecedor o se retrair, encolher, diminuir, se fazer menor do que aquilo que nós somos, de tal forma a que outras pessoas venham a se sentir inseguras quando perto de nós.
Nós nascemos para manifestar a glória de Deus que existe em nós. Esta glória não está em alguns de nós, ela está em todos nós.
Quando deixamos nossa luz brilhar, nós estamos, inconscientemente, dando permissão aos outros para que a luz deles brilhe.
Quando estamos libertos de nosso próprio medo, nossa presença, automaticamente, libera outras presenças.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

1 comentários:

Write comentários
10 de fevereiro de 2013 01:44 delete

Texto bacana, interessante...gostoso de ler...

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon