Pequena Érica

Uma menina de apenas 3 anos. 
Um carro velho incendiando com ela presa na cadeirinha no banco de trás. 

Foi assim que, em julho do ano passado, a menina Érica teve 23% de seu corpo queimado, especialmente cabeça, rosto, mãos e pés. Vejam o vídeo abaixo e entendam porque eu, comovida, resolvi ajudar.





Érica mora aqui no entorno de Brasília e sua história chegou até mim por meio de uma colega de trabalho, que é uma das voluntárias empenhadas em arrecadar fundos para pagar as cirurgias reparadoras as quais a menina precisa ser submetida - e que não são pagas pelo Estado.

No total, o tratamento custará aproximadamente R$ 80 mil, o que é inviável para a filha de um auxiliar de pedreiro e uma catadora de lixo. Se por um lado é muito dinheiro, por outro é pouco perto do que as cirurgias de reconstituição representarão na vida dessa criança.

Por isso, fica meu convite: visite o blog Pequena Érica, conheça essa história e veja várias formas como você pode ajudar.




"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." Madre Teresa de Calcutá

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

1 comentários:

Write comentários
17 de junho de 2011 13:54 delete

Ana, querida!

Só você para divulgar uma causa tão importante como essa...

Saiba que te admiro muito!!

Beijos!

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon