Blogando e conhecendo pessoas

Apesar de já ter cumprido minha meta da semana do Desafio das listas, não resisti diante da provocação de hoje: escrever sobre a melhor coisa que já aconteceu no meu blog.

  • Ainda não sabe o que é o Desafio das listas? Então leia aqui.

Como o Apenas Mulheres de Verdade nem completou dois meses, falarei sobre o meu blog primogênito. Vamos à lista de algumas das melhores coisas que já aconteceram no Animando-C:

1. Pessoas

Elas encabeçam a lista das melhores coisas que aconteceram no blog. Falo de pessoas especiais que hoje fazem parte de minha vida e que tiveram o Animando-C como porta de entrada.


Não posso deixar de pensar que a hepatite C, estando por trás do blog, propiciou tais encontros (e reencontros). Por isso é que não consigo me referir a ela como uma doença maldita. Ela não só tem me ajudado a me tornar uma pessoa melhor, como me trouxe muitos presentes. [Ok, agradeço, mas agora será que dá pra eu ficar curada, please?]

E pelas leitoras e leitores que têm chegado ao Apenas Mulheres de Verdade, vejo que ele seguirá pelo mesmo caminho de encontro de pessoas especiais, o que me deixa muito feliz!


2. Prêmio do Concurso Um Minutinho

Em junho de 2010, o filme Hepatite C, Sem Medo, que produzi para o blog, foi premiado com o terceiro lugar no Concurso Um Minutinho, promovido pelo Departamento de DST, AIDS e Hepatites Virais da Secretaria de Vigilância em Saúde. Leia aqui.


3. Ministério da Saúde

Recentemente, pelo trabalho desenvolvido no Animando-C, fui convidada pelo Ministério da Saúde a participar do Grupo de Trabalho da campanha do Dia Mundial da Hepatite 2011. Isso não só é um reconhecimento muito legal, como também uma excelente oportunidade de contribuir.

No dia 16 de maio eu volto com mais um desafio... escrever sobre comentários memoráveis. Aguardem!

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Próximo
« Anterior

1 comentários:

Write comentários
11 de maio de 2011 14:08 delete

Olá Ana,

As pessoas são nosso maior móvel... então quando são memóraveis.. ficamos inclusive sem palavras..

Abraço

Reply
avatar

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos. EmoticonEmoticon