quinta-feira, 24 de março de 2011

Que mulher não gosta de ganhar lingerie de presente?

Postado por Ana Flor | Twitter: @AnimandoC

Não sei vocês, mas considero muito instigante ganhar uma bela lingerie em datas especiais.

Acho lindo pensar no namorado/marido/companheiro indo à loja e esforçando-se para escolher uma peça do nosso agrado - o que, convenhamos, não deve ser tarefa fácil.
Até hoje nunca erraram o modelo (ou, o que seria mais grave, o meu tamanho). Mas acho que, ainda que isso acontecesse, prevaleceria a máxima de que o que vale é a intenção. Neste caso, as segundas intenções... ;)

Vejam que belezura esse conjunto da Fruit de la Passion que ganhei de aniversário:



Meninos, eu sei que vocês acham um absurdo pagar R$ 200,00 num "conjunto de calcinha e sutiã". No fundo, eu também acho. Mas... é lindo, não é? Sinto-me uma princesa dentro dele. E me veste tão bem... (nem adianta pedir, pois não colocarei fotos aqui - hehehe). Então, vale a pena.

Se você não dispõe desse dinheiro, don't panic! Você encontrará modelos bem legais em lojas de departamento. Uma super dica do Blog da Mandets que eu referencio é a Marisa. Lá você encontra modelos bacanas por um preço "pagável".  

Vejam por exemplo esse outro modelo (que também ganhei de aniversário). Ele valoriza blusas que deixam à mostra parte das costas. Para a balada, é claro: nada de adotar o modelito para trabalhar.



Dicas sobre tamanhos e modelo a escolher?
Confira o ótimo post Como comprar lingerie para ela do blog Homens Modernos.

Agora eu queria saber o que as outras mulheres acham sobre o assunto: também gostam de ganhar lingerie de presente? E os homens: já presentearam a amada com uma? Se sim, qual o resultado? Contem pra gente!

Um comentário :

  1. Oi, Ana

    Tem uma hora do relacionamento que a gente não escapa de presentear a amada com uma lingerie bem sensual. Esse é o tipo de presente que deixa ambos satisfeitos, se é que me entende :P

    Bjs

    P.S. Da próxima vez, coloca alguém dentro dessa lingerie...rs

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores e leitoras são muito bem-vindos, pois enriquecem o blog com diferentes pontos de vista e relatos de experiências.
Mas estejam atentos às regras básicas de ética e boa convivência. Comentários em desacordo com elas ou que fujam ao tema do post poderão não ser aceitos.